quarta-feira, 6 de junho de 2007

João Cotão, mais uma vez, saltando e gritando numa birra descomunal:

"Eu estou a ficar sóbrio! Estou a ficar sóbrio! Aaaah! Ah! Dêem-me Cerveja!"

Depois destes ditos, deitou-se no chão como um petiz, esperneou até lhe trazerem uma garrafa do líquido precioso. Ao lhe vazarem a cerveja, ao alto, fazendo pontaria à boca aberta do senhor, acertam-lhe falaciosamente numa das vistas, fazendo-o berrar e berrar e berrar até ficar com o lúzio inflamado.

a 16 de Maio

5 comentários:

Anónimo disse...

Na realidade, foi antes dessa frase carismática que lhe deitaram a cerveja pelo olho adentro.

V.C. disse...

Ainda bem que avisas xD
Assim fica aqui lavrado!

Anónimo disse...

foi esta!!! foi esta que me tirou do sério e me fez rebolar da cadeira para o chão, onde espetei com a minha enrugada testa no soalho :P ***

Anónimo disse...

LOLOLOLOL o anónimo aqui de cima sou eu. o tipo que vais conhecendo por chiquinho :P***

V.C. disse...

Obrigada por comentares, Chiquinho.
És bem-vindo!

O Café do Costume, Fachavor

O Café do Costume, Fachavor
Powered By Blogger